loading


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – Xbox 360

13/08/2018 Jogos de Luta - Xbox 360
Descrição: O Modo Historia agora é composto apenas por batalhas, não tem mais exploração da vila, conteúdos de RPG, nem Boss Battle, no maximo batalha com o personagem já no awakening. Agora temos a historia baseada no ponto de vista de um personagem especifico, esses são, Naruto Classico, Naruto Shippuden, Kakashi, Jiraya, Zabuza e Haku, Minato, Gaara, Sasuke, Itachi, Madara e Killer Bee. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 7.3 GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 7.3 GB.


Destiny – Xbox 360

11/08/2018 Jogos Ação - XBOX 360
Descrição: Destiny é um jogo eletrônico online de tiro em primeira pessoa, jogado num mundo aberto e persistente num ambiente “mítico de ficção cientifica”. Foi produzido pela Bungie e publicado pela Activision como parte de um acordo de publicação de dez anos entre as duas empresas. Destiny foi editado a 9 de Setembro de 2014 para PlayStation 4, e Xbox One. Uma versão beta esteve aberta entre 10 e 20 de Julho de 2011 e teve a participação de mais de 1,6 milhões de jogadores. A história de Destiny decorre num período de setecentos anos no futuro, num ambiente pós-apocalíptico, num universo onde os humanos se espalharam e começaram a colonizar planetas no Sistema Solar. Um evento conhecido como “o Colapso” fez as colónias desaparecerem misteriosamente, pondo um fim à chamada Era Dourada, e colocando a humanidade muito perto da extinção. O jogador tem o papel de um dos Guardiões, os últimos defensores da humanidade, destinados a proteger a última cidade na Terra. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 8.13 GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 8.13 GB.


Call of Juarez: Bound in Blood – Xbox 360

11/08/2018 Jogos Ação - XBOX 360
Descrição: Call of Juarez: Bound in Blood é um videogame estilo western no formato first-person shooter passado no ano de 1864. Desenvolvido pela Techland e publicado pela Ubisoft, sua história narra os fatos anteriores a seu predecessor Call of Juarez que foi lançado em 2006 para PC e em 2007 no Xbox 360. O jogo foi lançado para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360[4][5] em 30 de junho de 2009. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 6.29 GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 6.29 GB.


Kingdoms of Amalur: Reckoning – Xbox 360

11/08/2018 Jogos Ação - XBOX 360
Descrição: Kingdoms of Amalur: Reckoning é um jogo gigantesco e extremamente ambicioso, criado por muitas pessoas de currículos respeitáveis como Ken Rolston, R. A. Salvatore e Todd McFarlane, para citar alguns. O jogo foi pensado como o começo de uma nova franquia, com uma história complexa que envolvia 10.000 anos de história e jogos criados neste universo indo de RPGs comuns a MMORPGs. Infelizmente, devido a problemas financeiros, a desenvolvedora do jogo foi obrigada a encerrar as suas atividades. Isso tudo ajuda a moldar o que Reckoning é: um excelente jogo, com alguns pequenos problemas mas com muitos acertos, e o órfão iluminado de uma equipe visionária, que tinha um universo fantástico em mãos. Reckoning é um jogo que não teve medo de se inspirar nas mais diversas fontes. É um RPG de ação com combate em tempo real, similar aos jogos da série God of War e até Kingdom Hearts, de certa maneira. Você possui uma arma primária e uma secundária mapeadas em dois botões do controle e pode usá-las quando bem entender. Combos são feitos apertando repetidamente os botões, ou com ações especiais como segurar o botão de ataque, pausar brevemente entre os ataques e assim por diante. Você também tem acesso a magias de ataque, defesa e cura, e pode usá-las enquanto sua barra de mana permitir. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 5.45 GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 5.45 GB.


Batman: Arkham City – GOTY – Xbox 360

11/08/2018 Jogos Ação - XBOX 360
Descrição: Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 8.90 e 7.88 GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 8.90 e 7.88 GB.


Batman: Arkham Origins – Xbox 360

11/08/2018 Jogos Ação - XBOX 360
Descrição: Batman: Arkham Origins é um videojogo de ação-aventura produzido pela Warner Bros. Games Montreal e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment. Arkham Origins foi revelado na edição de Maio de 2013 da revista Game Informer e lançado a 25 de Outubro de 2013 para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Arkham Origins não foi produzido pelo criador da série, o estúdio Rocksteady Studios, e foi escrito por Corey May e Dooma Wendschuh. A ação do jogo decorre alguns anos antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum de 2009 e conta a história de um herói mais “novo, cru e redefinido” que se torna um alvo a abater, devido a uma recompensa criada pelo senhor do crime Black Mask, o que acaba por atrair a Gotham City na véspera de Natal oito dos maiores assassinos do mundo. O jogo é apresentado numa perspectiva de terceira pessoa com maior foco nas habilidades de Batman como o combate e infiltração, capacidades de detective e uso de engenhocas que podem ser usadas tanto em confronto como em exploração. Arkham Origins é o primeiro jogo da série que tem um modo multijogador. Um jogo correspondente, Batman: Arkham Origins Blackgate produzido pela Armature Studio, foi editado no mesmo dia para Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Um outro jogo com o mesmo nome, foi lançado para o sistema operativo iOS a 16 de Outubro de 2013 e está planeado para ser lançado até ao final de 2013 para os aparelhos Android. Aquando do seu lançamento, Batman: Arkham Origins recebeu no geral críticas positivas, apesar de não ter recebido aclamação como os seus antecessores. Os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic deram à versão PC 78.00% e 81/100, à versão PlayStation 3 72.33% e 77/100, e à versão para Xbox 360 72.64% e 74/100. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR, Dublado. Tamanho: 7.99 GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR, Dublado. Tamanho: 7.99 GB.


Assassin’s Creed: Rogue – Xbox 360

02/08/2018 Jogos Ação - XBOX 360
Descrição: Assassin’s Creed Rogue é um videojogo histórico de acção-aventura produzido pelo estúdio Ubisoft e publicado pela Ubisoft. Foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 a 11 de Novembro de 2014 e para Microsoft Windows a 10 de Março de 2015. É o sétimo jogo principal da série Assassin’s Creed e serve como sequela para Assassin’s Creed IV: Black Flag de 2013, bem como tem relacionamento com Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed Unity. Assassin’s Creed Rogue decorre no séc. XVIII durante o conflito Franco-Indígena, um dos palcos da Guerra dos Sete Anos, e conta a história de Shay Cormac, um Assassino que, ao longo do enredo, acaba se tornando Templário. O estilo de jogo em Rogue é similar a Black Flag, contendo exploração naval e em terra, numa perspectiva de terceira pessoa. Assassin’s Creed Rogue recebeu críticas mistas de comentários positivos. Os sites de criticas agregadas GameRankings e Metacritic dão à versão PlayStation 3 74.06% e 72/100, e à versão Xbox 360 73.63% e 72/100, respectivamente. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi) Tradução PT-BR, Dublado. Tamanho: 5.64 GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi) Tradução PT-BR, Dublado. Tamanho: 5.64 GB.


Assassin’s Creed IV: Black Flag – Xbox 360

02/08/2018 Jogos Ação - XBOX 360
Descrição: Assassin’s Creed IV: Black Flag é um videojogo de ação-aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal, juntamente com sete outros estúdios da Ubisoft. Black Flag é o sexto jogo principal da série Assassin’s Creed e uma sequela da história moderna de Assassin’s Creed III e uma analepse para a sua história ancestral. Foi editado durante os meses de Outubro e Novembro de 2013 pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e Wii U. Assassin’s Creed IV: Black Flag segue as aventuras de Edward James Kenway, um notável pirata e corsário que viveu nas Caraíbas durante a Época Dourada da Pirataria no inicio do séc. XVIII,que hoje é mais conhecida como América Central, pai de Haytham Kenway e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), os personagens jogáveis de Assassin’s Creed III. A história de Edward começa quando este se vê acidentalmente no meio do eterno conflito entre Assassinos e Templários. Enquanto isso os piratas mais famosos se juntaram em Nassau, Bahamas, na tentativa de estabelecer uma das primeiras sociedades democráticas. Ao contrário dos jogos anteriores da série, em Black Flag o foco do jogo é mais dirigido à exploração naval no mapa de mundo aberto, mas mantendo o combate e o sistema de infiltração típicos da série. Também está incluída uma componente multijogador, apesar de só ser jogada em missões e cenários em-terra. Assassin’s Creed IV: Black Flag foi muito bem recebido pelos críticos com os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic a darem à versão PlayStation 3 88,47% e 88/100 e à versão Xbox 360 85,00% e 86/100, respectivamente. As análises elogiaram sobretudo o mundo aberto, as missões secundárias, os gráficos e o combate naval. O enredo teve uma recepção variada, enquanto que as críticas foram mais dirigidas às missões da história consideradas por vezes repetitivas. Recebeu diversos prémios incluindo “Melhor Jogo de Acção/Aventura” nos Spike VGX, “Jogo do Ano para Consola” pela Kotaku, “Jogo do Ano” para PlayStation 4 e Xbox One pela GameSpot, “Melhor Jogo de Aventura” da Hardcore Gamer e “Jogo do Ano” para Xbox One atribuído pela IGN. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi) Tradução PT-BR, Dublado. Tamanho: 6.02GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi) Tradução PT-BR, Dublado. Tamanho: 6.02GB.


Assassin’s Creed III – Xbox 360

02/08/2018 Jogos Ação - XBOX 360
Descrição: Assassin’s Creed III é um jogo de ação-aventura produzido pela Ubisoft e publicado pela Ubisoft durante os meses de Outubro e Novembro de 2012 para Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e Microsoft Windows . É o quinto jogo principal da série Assassin’s Creed e o seu terceiro título numerado. Assassin’s Creed III é a continuação direta de Assassin’s Creed: Revelations de 2011. O enredo decorre de uma história fictícia dentro de eventos reais e segue a batalha ancestral entre os Assassinos, que lutam pela liberdade, e os Templários, que desejam controlar a humanidade. A trama se desenrola no século XXI onde Desmond Miles, o protagonista da série, com a ajuda de uma máquina conhecida como Animus, revive as memórias dos seus ancestrais para o ajudar a descobrir uma maneira de prevenir o Apocalipse de 2012. A história principal se desenrola antes, durante e depois da Revolução Americana entre 1753 e 1783 e segue o ancestral de Desmond, de ascendência mohawk e inglesa, Ratonhnhaké:ton,também conhecido como Connor, enquanto ele luta contra as tentativas dos Templários de controlar a nova nação. O jogo se foca principalmente no uso das técnicas de combate e de infiltração para eliminar alvos e explorar o ambiente. Como Connor, o jogador pode explorar livremente o ambiente do século XVIII de Boston, Nova Iorque e da América selvagem, bem como completar missões secundárias sem ligação à história principal. O jogo também tem uma componente multijogador, o que permite aos jogadores competirem online, sozinhos ou em objectivos de equipes. Utiliza um novo motor de jogo, o Anvil Next; construído de raiz, foi dito na altura que utiliza toda a capacidade dos sistemas e que conseguia dar “uma experiência Assassin’s Creed da próxima geração”. Foi bem recebido pela crítica, com as análises, na sua maioria, positivas. Os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic deram à versão PlayStation 3 85.56% e 85/100, à versão Xbox 360 84.92% e 84/100 e à versão Wii U 83.00% e 85/100, respectivamente. Os elogios se focaram principalmente sobre os gráficos, a história, o ambiente em mundo-aberto e o multijogador. As críticas foram, sobretudo, sobre alguns erros encontrados, as demasiadas missões e objetivos secundários e que o jogo, além de fugir às suas raízes de “assassino”, tornou-se também mais linear. Assassin’s Creed III foi nomeado para seis prémios da edição de 2012 dos Spike Video Game Awards: “Jogo do Ano”, “Melhor Jogo para Xbox 360”, “Melhor Jogo para PlayStation 3”, “Melhor Jogo de Acção-Aventura”, “Melhores Gráficos” e Connor Kenway como “Melhor Personagem”. Em Maio de 2013 a Ubisoft informou que o jogo já tinha vendido mais de 12.5 milhões de cópias. Assassin’s Creed III também foi alvo de controvérsia e polémica, devido ao marketing utilizado para o promover. A Ubisoft, particularmente a sua subsidiária franco-canadiana Ubisoft Montreal, teve de afastar várias acusações crescentes sobre preconceitos antiBritânicos e pró-Americanos. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi) Tradução PT-BR, Dublado. Tamanho: 7.34 GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi) Tradução PT-BR, Dublado. Tamanho: 7.34 GB.


Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants In Manhattan – Xbox 360

31/07/2018 Jogos Ação - XBOX 360
Descrição: Teenage Mutant Ninja Turtles : Mutants In Manhattan – O jogo das Tartarugas Ninja desenvolvido pela Platinum Games, de Bayonetta e Metal Gear Rising, que conta com cooperativo de até quatro pessoas. Entre os personagens presentes no jogo estão Bebop, Rocksteady, Krang, Karai, e o Destruidor, além, é claro, de Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo. Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 3.8 GB. (mais…)
Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 3.8 GB.