Call of Duty: Modern Warfare 4 – Xbox 360

28/07/2018
Por Yuri Sato
Jogos Ação - XBOX 360Jogos Aventura - XBOX 360Jogos Tiro/FPS - XBOX 360

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: XBOX 360
Gênero: Ação, Tiro, Aventura
Desenvolvedor: Infinity Ward Treyarch
Lançamento: 2007
Classificação: —

Trailer

 

 

 

 

Descrição: Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Mac OS X, e Nintendo Wii em 2007. Foi também lançada uma versão portátil para a Nintendo DS. Foi editado na América do Norte, Austrália e na Europa em Novembro de 2007 para os consoles caseiros e para Windows. A versão para Mac foi lançada em Setembro de 2008 e a versão Wii editada em Novembro de 2009 com o subtítulo Reflex Edition. É o quarto título da série Call of Duty (excluindo pacotes de expansão) e o primeiro da franquia Modern Warfare, seguido depois por uma sequela directa, Call of Duty: Modern Warfare 2. Foi o primeiro jogo da série a ter uma classificação M (Mature) nos Estados Unidos. O jogo rompe com os argumentos anteriores da série sobre a Segunda Grande Guerra e situa-se num cenário actual. Call of Duty 4 esteve em produção durante dois anos e usa um motor de jogo propriedade da Infinity Ward. Em Setembro de 2009 foi reeditado no Japão pela Square Enix.

A história decorre em 2011, quando um líder radical executou o presidente de um país não reconhecido no Médio Oriente, e um movimento “Ultranacionalista” inicia uma guerra civil na Rússia. Os conflitos descritos na história, são vistos da perspectiva de um fuzileiro americano e de um soldado do Serviço Aéreo Especial britânico e decorrem em várias localizações, incluindo o Reino Unido, Médio Oriente, Azerbaijão, Rússia e Ucrânia. A secção de multijogador do jogo apresenta vários modos, e contém um sistema de níveis que permite que o jogador vá desbloqueando armas adicionais, acessórios e esquemas de camuflagens enquanto avança.

Aclamado pela crítica, Call of Duty 4: Modern Warfare recebeu uma nota agregada de 94% nos sites GameRankings e Metacritic e é considerado por muitos como o melhor Call of Duty de sempre. Em particular, a jogabilidade, o multijogador e o enredo receberam muitos elogios, enquanto houve críticas que disseram que o jogo falhou ao tentar inovar substancialmente o género first-person shooter (FPS). Recebeu muitos prémios de vários sites especializados, incluindo “Melhor Jogo para Xbox 360”, da IGN e “Jogo do Ano” pela GameSpy. Foi o mais vendido em 2007, vendendo cerca de sete milhões de cópias em Janeiro e mais de treze milhões em Maio de 2009. Desde o seu lançamento, Call of Duty 4: Modern Warfare contribuiu para que a série Call of Duty domine actualmente as vendas do género. Muito influente, é normalmente indicado para as listas dos melhores videojogos de sempre, criadas por críticos e publicações; o IGN designou-o o quinto melhor first-person shooter de sempre. Em 2010 foi incluído no livro 1001 VideoJogos que Tem de Jogar Antes de Morrer.

Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi). Tamanho: 6.4 GB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

Desbloqueio: LT 2.0
Região: Free

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

COMO INSTALAR

1. Faça download de todas as partes do jogo;
2. Extraia as partes em uma pasta;
3. Junte as partes com o HJ-Split se necessário;
4. Passe no ABGX caso seu destravamento seja LT 3.0 (se for 2.0 aplique a Topology);
5. Grave o arquivo .dvd com o ImgBurn ou Clone CD;
6. Coloque na menor velocidade possível;
7. Coloque em seu console e jogue.

IMAGENS

img

img

Encontrou algo errado? Nos informe!

Este formulário só deve ser feito para uma causa real de erro.

Seu nome (não é obrigatório)

Seu e-mail (não é obrigatório)

DEIXE UM COMENTÁRIO