7.582 views

Assistir – Déjà Vu – Dublado e Legendado HD 1080p Online

7.0
IMDb:   7.0 / 10  |  223941 votos

Director: 

Déjà Vu é um filme americano de 2006, um thriller policial, com elementos de ficção científica, dirigido por Tony Scott, produzido por Jerry Bruckheimer, e co-escrito por Bill Marsilli e Terry Rossio. O filme é estrelado por Denzel Washington, Bruce Greenwood, Matt Craven, Jim Caviezel e Paula Patton como os personagens principais, mas também incluem atores como Val Kilmer e Adam Goldberg. Déjà Vu relata a história do agente da Ver más..

                                                                                       

Truque de Mestre O Segundo Ato – Dublado e Legendado HD 720p

HD 720p 2016

Esquadrão Suicida – Dublado e Legendado HD 720p

HD 720p 2016

Call to Duty Fora de Alcance – Dublado e Legendado HD 720p

HD 720p 2016

Parceiros de Jogo – Dublado e Legendado HD 720p

HD 720p 2015

ARQ – Dublado e Legendado HD 720p

HD 720p 2016

Assistir – Wolverine Imortal – Dublado e Legendado HD 720p

HD 720p 2013

Assistir – A Conexão Francesa Dublado e Legendado HD 720p

HD 720p 2014

Información

Título original Deja Vu -

Duração 126 min

Data de lançamento 22 Nov 2006

Director

País USA, UK

Idioma English

Prêmios 1 win & 5 nominations.

Ouvindo PG-13

Elenco , , ,

Sinopsis

Déjà Vu é um filme americano de 2006, um thriller policial, com elementos de ficção científica, dirigido por Tony Scott, produzido por Jerry Bruckheimer, e co-escrito por Bill Marsilli e Terry Rossio. O filme é estrelado por Denzel Washington, Bruce Greenwood, Matt Craven, Jim Caviezel e Paula Patton como os personagens principais, mas também incluem atores como Val Kilmer e Adam Goldberg. Déjà Vu relata a história do agente da ATF Douglas Carlin, que viaja no tempo em uma tentativa de evitar um atentado terrorista que acontece em Nova Orleans e salvar uma mulher que ele se apaixona, Claire Kuchever. O filme foi gravado após os acontecimentos do furacão Katrina.[1]

Sinopse: Na quinta-feira da semana do Carnaval, a Balsa Sen. Alvin T. Stumpf está carregando centenas de marinheiros daMarinha Americana e seus familiares para a celebração, quando ela explode e afunda no rio, matando pelo menos 543 pessoas a bordo. O Agente Especial Doug Carlin (Denzel Washington) da divisão de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF) é enviado para investigar as causas da explosão, e encontrar evidências que o fato foi um atentado terrorista doméstico. Ao chegar na cena do crime, ele ouve seu celular tocar, porém, o toque vêm do celular de uma das vítimas, que estava envolta em um dos sacos pretos. Ele então conhece o agente do FBI, Paul Pryzwarra (Val Kilmer), e lhe informa quanto a suas descobertas. De volta ao seu escritório, Doug é informado quanto a um corpo em específico que foi retirado do rio, de Claire Kuchever (Paula Patton). Porém, diferentemente dos outros corpos encontrados no rio, este foi descoberto que havia morrido minutos antes da explosão.

Pryzwarra fica impressionado com a aptidão que Doug tem para ser detetive, e o convence a se juntar à nova equipe de investigação fundada pelo governo, em que seu primeiro caso é averiguar as causas da explosão. Com a equipe sendo liderada pelo cientísta Dr Alexander Denny (Adam Goldberg), eles investigam os eventos que levam até a explosão utilizando um novo programa chamado de “Branca de Neve”, que permite que eles olhem o passado detalhadamente (4 dias, 6 horas, 3 minutos, 45 segundos e 14.5 nanosegundos) através de uma janela no tempo. O sistema é limitado, podendo analisar os eventos apenas uma vez, já que não há computador potente o suficiente para armazenar uma gravação mundial de cada acontecimento em específico com todos os pontos de vistas possíveis, além disso, não há um processo de retrocesso ou progresso nas imagens, ainda que eles possam gravar o que estão vendo. Convicto de que Claire é uma peça chave para o entendimento do caso, Doug convence a equipe a se focar nela. Enquanto investiga o passado de Claire através da “Branca de Neve”, o terrorista liga pra ela tentando comprar o seu carro, com a intenção de usá-lo para levar os explosivos até a balsa. Ainda que ele decida não comprar seu carro, durante a ligação a equipe consegue descobrir o lugar e o horário exato onde o terrorista estará.

Doug acaba descobrindo que a “Branca de Neve” é na verdade uma janela do tempo, e é capaz de mandar objetos inanimados ao passado. Mesmo com a desaprovação de Denny quanto a alterar o passado, Doug envia uma nota ao passado para informar a sí mesmo quanto ao horário e o lugar para encontrar e impedir o terrorista. Ao invés disso, é seu parceiro Larry Minuto que encontra o bilhete, e quando vai averiguar a situação, leva um tiro através da porta do carro. A equipe decide seguir o terrorista, que leva Minuti com ele, porém, ele vai a um lugar que está fora do alcance da “Branca de Neve”, com isso, Doug decide seguí-lo no presente utilizando um capacete que aumenta o alcance da da “Branca de Neve”. Doug segue o terrorista até sua casa, após recuperar a consciência, Minuti leva outro tiro do terrorista, e é queimado. Precisando de um novo carro, já que sua Blazer possui furos de tiro na porta, o criminoso decide roubar o carro de Claire, sequestrando-a.

Usando uma tecnologia de reconhecimento facial, o terrorista é identificado e levado em custódia. Ele aparenta ser um homem desiludido, chamado Carrol Oerstadt, que está enfurecido com o governo estadunidense após ter sido recusado tanto na Marinha como no Exército americano, que acreditavam que ele era psicologicamente instável. Convicto da resolução do caso, o governo desativa as operações da unidade de investigação da “Branca de Neve”. Porém, ainda que o assassino tenha sido preso, isso não evitou que tanto Claire como as vítimas da explosão continuem mortas, o que é inaceitável para Doug, que acredita que a “Branca de Neve” é uma oportunidade para alterar o curso da história. Doug convence Denny a fazer um último experimento que não foi autorizado: Enviá-lo de volta ao passado para salvar Claire e impedir a explosão da bomba. O procedimento é arriscado, já que, até então, nenhum humano foi enviado de volta ao passado por esta máquina, e fazê-lo teria grandes chances de acarretar em uma morte ao viajante. Porém, contrariando todas as expectativas, Doug sobrevive à viagem e impede que Claire seja assassinada na casa de Oerstadt.

Após tratar um ferimento por uma bala, atirada por Carrol, na casa de Claire, Doug vai até a balsa onde, com ajuda de Claire, ele mata Carrol, mas não consegue desarmar a bomba. Com isso, para salvar a todos, Doug e Claire dirigem a van com a bomba até o rio, antes que ela exploda. Claire consegue escapar, mas Doug não tem a mesma sorte antes que a bomba exploda. Enquanto Claire lamenta a morte de Doug, outro Doug vem se aproximando dela, este, do presente, o que acaba confortando-a. Assim que Doug sai com seu carro, a música “Don’t Worry Baby”, da banda Beach Boys, que havia tocado no inicio do filme, antes da van explodir, e no final do filme, quando eles decidem afundar o carro, toca no rádio.

Share

Estadísticas

0Promedio
0Votos
0Puntos
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars6 Stars7 Stars8 Stars9 Stars10 Stars (No Ratings Yet)
Loading...