Assassin’s Creed: Brotherhood – Xbox 360

01/08/2018
Por Yuri Sato
Jogos Ação - XBOX 360Jogos Aventura - XBOX 360

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: XBOX 360
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Lançamento: 2010
Classificação: 15 Anos

Trailer

 

 

 

 

Descrição: Assassin’s Creed: Brotherhood é um jogo de ação-aventura em terceira pessoa, sendo o terceiro da franquia e spin off de Assassin’s Creed, desenvolvido pela Ubisoft e lançado em Novembro e Dezembro de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, e em Março e Junho de 2011 para Microsoft Windows. É o primeiro jogo da série a apresentar o modo multiplayer.

Assassin’s Creed: Brotherhood mantém o estilo Sandbox em um mundo completamente aberto na cidade de Roma, na Itália. Assim como os primeiros jogos da franquia, as mecânicas estão baseadas no uso do Parkour para locomoção, o modo Stealth para a realização de assassinatos mais complexos e novos modos de combate, com armas brancas ou de fogo. Pela primeira vez na série, o game oferece um modo multiplayer, juntamente com 15 horas de uma campanha single player, também contando agora com legendas em português nos menus e nos diálogos do game.

O jogador novamente controla o assassino Ezio Auditore da Firenze através de memórias genéticas de Desmond Miles utilizando o Animus 2.0. Mais missões dos tempos modernos serão introduzidas ao jogador ao longo da progressão da história principal. Como um mestre assassino, Ezio terá que reorganizar sua irmandade em Roma para lutar contra os templários. Haverá um modo de controle dos assassinos que lhe permitirá enviar novos recrutas assassinos ao redor do mundo para lutar pelos seus ideais ou simplesmente utilizá-los como ajudantes em suas missões em Roma. Oferecer novos objetivos aos coadjuvantes é essencial para que eles evoluam e ganhem pontos de experiência, já que isso lhes proporcionará novas habilidades, roupas, armaduras e armas de longo e curto alcance. No entanto, mesmo Ezio sendo um mestre assassino neste episódio, suas habilidades ainda não estão perfeitas e ele ainda terá que aprender a usar novas máquinas, como o pára-quedas de Leonardo da Vinci, que poderá ser utilizado para pular de edifícios mais altos.

O jogador terá que reconstruir Roma, que está caíndo em ruínas graças ao governo corrupto dos Templários sobre os estados Papais, concentrando o poder no Vaticano. Assim como a vilarejo de Monteriggioni em Assassin’s Creed II, Ezio terá a capacidade de investir na cidade para ganhar prêmios e forçar uma revolução, que contará agora com a ajuda do povo. O jogador terá que conquistar e destruir as torres do exército Borgia com o intuito de liberar regiões da cidade do domínio da família. Completando esses objetivos libera novas missões e oportunidades. Roma é a maior cidade já criada na série, sendo três vezes o tamanho de Florença de Assassin’s Creed II e inclui cinco distritos variados: Vaticano, Downtown, Tiber, Country and Antique. Nenhuma outra cidade ou mapa foram anunciadas como exploráveis, apesar de Monteriggioni aparecer no início do jogo e Florença ser vista em fotos no modo multiplayer.

O modo de combate foi reformulado para ser mais rápido e dinâmico. Ataques furtivos e ações ofensivas serão mais mortais em Brotherhood do que nos primeiros jogos, onde o contra-ataque parecia ser mais eficiente. A inteligência artificial se tornou mais agressiva, podendo ocorrer ataques simultâneos. Para matá-los, Ezio pode utilizar armas de longo e curto alcance ao mesmo tempo, introduzindo a Pistola ao combate corpo a corpo. O protagonista pode também jogar machados e outras armas aos seus inimigos. Novos arquétipos foram adicionados em relação a Assassin’s Creed II, como os Guardas Papais, por exemplo. Novas técnicas mais letais de execução foram somadas as outras mais antigas, onde Ezio pode, por exemplo, atirar sua pistola praticamente dentro do crânio do oponente.

Os cavalos poderão agora entrar nas cidades, tendo um papel importantíssimo na criação de assassinatos, combates e sequências de fuga.

Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi) Tradução PT-BR. Tamanho: 7.30 GB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

Desbloqueio: JTAG/RGH
Região: Free

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

COMO INSTALAR

1. Faça download de todas as partes do jogo;
2. Extraia as partes em uma pasta;
3. Junte as partes com o HJ-Split se necessário;
4. Passe no ABGX caso seu destravamento seja LT 3.0 (se for 2.0 aplique a Topology);
5. Grave o arquivo .dvd com o ImgBurn ou Clone CD;
6. Coloque na menor velocidade possível;
7. Coloque em seu console e jogue.

IMAGENS

img

img

Encontrou algo errado? Nos informe!

Este formulário só deve ser feito para uma causa real de erro.

Seu nome (não é obrigatório)

Seu e-mail (não é obrigatório)

DEIXE UM COMENTÁRIO